segunda-feira, 13 de maio de 2013

Minha vida de cão 4#



Incrível!!! Eu sei nadar!!! Se não fosse o meu desespero para sair da banheira onde aquelas duas me colocaram, diria que teria sido uma experiência relaxante. Mas, foi traumático. Percebi uma movimentação estranha na casa. As meninas entravam e saiam do banheiro da mamis, olhavam pra mim e davam risada. Quando, realmente, entendi o que estava para acontecer, tentei me esconder debaixo da cama da Lina, mas, por Deus, como aquela menina tem tranqueira lá!!! Quase não tinha espaço. Encolhida, pedi para a tal fadinha dos dentes,  me livrar daquela situação. Fada sacana, além de não aparecer para buscar meus dentinhos deve ter me dedurado para aquelas duas terroristas. Elas me acharam, mas antes de ser, abruptamente, arrancada daquela maloca, avistei o par da meia de sapinho. Se sobreviver aos próximos momentos, volto para busca-la. Papis, cadê você?  PS. ainda pego aquelas duas. Não deixarei papel sobre papel no quarto da Mirela, já no quarto da Lina... preciso lembrar como chego lá! Quero dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário