segunda-feira, 13 de maio de 2013

Minha vida de cão 3#

Fecharam a torneira lá fora. Finalmente, as meninas me levaram para passear. Fomos ao shopping e eu fiz um minúsculo xixi. Elas estressaram. Queria ver  se elas conseguem passear com a bexiga carregada e ainda ser puxada por uma coleira. Aliás, o dia hoje tá difícil. Fiquei de castigo porque comi uma folha de papel da Mimi. Essa menina tem folha pra caramba, ficou brava porque eu comi umazinha ... Acho que era uma prova, sei lá. E, não entendi porque fizeram tanto barulho, ela nem tinha tirado uma nota lá essas coisas. Ela deveria me agradecer por eu ter sumido com a prova do crime. De manhã, a mamis me chamou de "fofa" e apertou o meu focinho, eu também acho ela tão "fofa" e dei uma abocanhada no focinho dela. Levei bronca. Pode? Perdi três dentinhos, hoje. Vou pedir uma sopinha no jantar. A mamis disse que ia dar meus dentinhos pra "fadinha dos dentes". Essa fadinha faz o quê? Alguém sabe? Vou dormir enquanto a tal fada não chega. Tô stressada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário