quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha vida de cão 1#

Oi gente, tudo bem?
Então, semana passada fiquei sem postar nada, eu sei, desculpa.
Enfim, resolvi que toda semana vou postar no blog uma série chamada "Vida de Cão".
É sobre a minha cachorra, Luna, e acho que em 2009, minha mãe tinha um blog escrevendo tudo como se a Luna estivesse pensando. Enfim, é bonitinho.
Ta ai:
                                           
Minha mãe me chama de "gatinha”, mas na verdade sou uma yorkshire azul-aço com canela. Não me perguntem o que isso quer dizer, acho que para valorizar meu passe inventaram essa frescura. Mas, meu passe se valoriza quando colocam os olhos em mim. Modéstia à parte, encanto no primeiro encontro.
Minha vida é quase um mar de rosas... moro com minha mãe e duas pequenas terroristas, Lina e Mirela.

Todas as segundas elas me levam para uma sessão intensa de tortura: banho. São quarenta minutos de puro terror, onde, as duas, me observam, sorridentes, como se algo divertido estivesse acontecendo. Não bastasse o esfrega daqui, escova de lá, ainda me fazem sair de lá com lacinhos cor de rosa na cabeça.
Meu passatempo preferido é dormir, mas isso se torna quase impossível quando as duas estão por perto. Elas falam demais. Mas, falam sozinhas, com um aparelhinho que não desgrudam da orelha. São tão estranhas...
Outro dia, comi um pedaço de papel que encontrei no quarto da Mirela. Impressionante a quantidade de papel que essa menina tem. Ela ficou uma fera comigo, armou um escândalo porque o tal papel era uma prova. Ela deveria ter me agradecido por eu ter dado um sumiço naquela nota antes que a mamãe visse. Não me deixou entrar no quarto dela a semana inteira.
Todas as manhãs minha mãe e eu deixamos a Lina numa espécie de clube, onde ela deve ser muito popular, pois, todas as meninas se vestem como ela. Ela passa a maior parte do dia nesse lugar e, é quando eu aproveito para xeretar o quarto dela, é inacreditável como tem tranqueira lá dentro.
Meus dias são cheios de emoção correndo e fugindo daquelas duas. Mas a minha maior alegria é quando me deito para dormir ao lado delas e sinto o quanto somos uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário