segunda-feira, 13 de maio de 2013

Descendência

Todos me perguntam se sou Indiana.
Esse ano eu mudei de escola, e como não conhecia ninguém, já me perguntaram se sou de todo lugar.
Vou esclarecer: Sou morena, cabelo preto, olho preto e sobrancelha preta grossa (O que, por mais irônico que pareça, quando era pequena, minha mãe me fantasiava de Jade, da novela "O Clone"). Passaria por árabe tranquilamente ( e sim, já me perguntaram).
 E, adivinhem.... Eu sou descendente de Italiano.
Tudo a ver né?
Enfim, meus pais e meus avós são descendentes de Italianos,( e francês também, mas não muda muito..) ou seja, não tenho nada com Indiano ou Árabe.
Até que fazer parte de uma família indiana seria bem divertido. Diferente, mas divertido.
E acabei me interessando mesmo por isso, que me resolvi procurar alguns hábitos de la. Como: "encarar as pessoas nas ruas, é considerado uma forma de humilhação".
Meu deus, isso não ia dar certo comigo..





Nenhum comentário:

Postar um comentário